VEREADORES CONSEGUEM INTIMAR PREFEITA NO AEROPORTO SOBRE CPI
Ainda na manhã desta segunda-feira (29), eles conseguiram encontrar a chefe do Executivo, no Aeroporto de Congonhas, na Capital, quando ela embarcava em um vôo para Brasília
Após mais de uma semana buscando localizar a prefeita Maria Antonieta de Brito (PMDB), na tentativa de notifica-la pra que proceda sua defesa à CPI da Merenda, o presidente da comissão, vereador Edilson Dias (PT), e o relator Geraldo Soares Galvão (DEM) finalmente lograram êxito nesse objetivo.
Ainda na manhã desta segunda-feira (29), eles conseguiram encontrar a chefe do Executivo, no Aeroporto de Congonhas, na Capital, quando ela embarcava em um vôo para Brasília. "Ela estava no saguão e, ao ser informada por um assessor da minha aproximação, dirigiu-se imediatamente ao banheiro", conta Dias, que não saiu do local até o retorno dela.
"Nós insistimos. Aguardamos até que a prefeita retornasse e, finalmente, demos ciência da intimação, embora ela tenha se negado a assinar o documento", relatou o vereador, explicando que, de toda forma, isso já dá o amparo legal necessário para que as oitivas da CP, que começam nesta quinta-feira (2) sejam realizadas sem questionamentos por parte da ré.
Publicado em: 01 de julho de 2015
Publicado por: ASSESSORIA
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara