TESTEMUNHAS DE DEFESA FALTAM À CPI DA MERENDA E DEPOIMENTO DA PREFEITA É ADIADO
Gustavo Guerra Dias, Maria Helena Ramos e Regina Celia de Oliveira Lopes, apresentaram atestados médicos para justificar a ausência deles.
Das sete testemunhas de defesa que seriam ouvidas, nesta sexta-feira (3), pela Comissão Processante (CP) da Merenda, na Câmara de Guarujá, apenas quatro de fato compareceram e deram seus depoimentos aos vereadores: João Bosco Arantes Braga Guimarães e Luciana Salituri, que falaram pela manhã, e Maria Aparecida Andrade de Oliveira e Nubia Xavier da Silva, que foram ouvidas a tarde.
Os demais, Gustavo Guerra Dias, Maria Helena Ramos e Regina Celia de Oliveira Lopes, apresentaram atestados médicos para justificar a ausência deles. Por esse motivo, a CP teve de reagendar esses três depoimentos, que ficaram marcados para esta segunda-feira, às 14 horas.
O depoimento da prefeita Maria Antonieta de Brito, por sua vez, foi transferido para o dia seguinte (terça-feira, dia 7), às 9 horas. Inicialmente ele estava agendado para esta segunda-feira (6), a partir das 9 horas, mas teve de ser adiado, pois o rito legal do processo em questão prevê que o réu seja o último a ser ouvido, justamente para que sejam esclarecidas todas as questões levantadas pelas testemunhas.
CÂMARA MUNICIPAL DE GUARUJÁ
Assessoria de Imprensa
(13) 4009.2137
(13) 9.9102.7584
Publicado em: 03 de julho de 2015
Publicado por: Assessoria de Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara