CPI DA MERENDA PROSSEGUE COM SEUS TRABALHOS NESTA SEGUNDA E TERÇA-FEIRA
Gustavo Guerra Dias, Maria Helena Ramos e Regina Celia de Oliveira Lopes serão ouvidos às 14 horas, no Plenário da Câmara. Eles apresentaram atestados médicos para justificar a ausência deles, nas oitivas da semana passada
A Comissão Processante (CP) da Câmara Municipal de Guarujá que apura o caso do Escândalo da Merenda retoma nesta segunda-feira (6) os seus trabalhos, com os depoimentos das três testemunhas de defesa da prefeita Maria Antonieta de Brito que não compareceram às oitivas da última sexta-feira (3), sob a alegação de problemas de saúde.
Gustavo Guerra Dias, Maria Helena Ramos e Regina Celia de Oliveira Lopes serão ouvidos às 14 horas, no Plenário da Câmara. Eles apresentaram atestados médicos para justificar a ausência deles, nas oitivas da semana passada. Por esse motivo, a CP teve de reagendar esses três depoimentos, assim como o da prefeita Maria Antonieta de Brito, que foi transferido para esta terça-feira, dia 7, às 9 horas.
Inicialmente ele estava agendado para esta segunda-feira (6), a partir das 9 horas, mas teve de ser adiado, pois o rito legal do processo em questão prevê que o réu seja o último a ser ouvido, justamente para que sejam esclarecidas todas as questões levantadas pelas testemunhas.
Publicado em: 05 de julho de 2015
Publicado por: Assessoria de Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara