PREFEITA MARIA ANTONIETA DEPÕE À CPI MERENDA NESTA NESTA TERÇA-FEIRA (7)
Além da chefe do Executivo, que é ré no processo, serão ouvidas três testemunhas de defesa que não compareceram às oitivas agendadas, sob alegação de problemas de saúde
A Comissão Processante (CP) da Câmara Municipal de Guarujá que apura o caso do Escândalo da Merenda ouvirá nesta terça-feira (7), a partir das 9 horas, a prefeita Maria Antonieta de Brito (PMDB), alvo de processo de cassação, e mais três testemunhas de defesa arroladas no processo.
Os depoimentos dessas testemunhas teve de ser remarcado, pela terceira vez, em função do não comparecimento delas. Todas alegam problemas de saúde e apresentaram atestados médicos à CP. Ainda assim, os membros da comissão fizeram diligências às residências e locais de trabalho dessas pessoas, nesta segunda-feira, a fim notificá-las pessoalmente acerca da nova data agendada.
"A advogada da prefeita nos acompanhou nessas diligências e garantiu que todos estarão presentes: prefeita, testemunhas, assim como ela", disse o diretor jurídico da Câmara Municipal, Renato Cardoso.
Assim sendo, todos os depoimentos ficaram agendados para o mesmo horário, já que ré, testemunhas e advogada comprometeram-se a se apresentar juntas à comissão.
Portanto, são esperados os educadores Gustavo Guerra Dias, Maria Helena Ramos e Regina Celia de Oliveira Lopes, além da prefeita Maria Antonieta de Brito, acompanhados da advogada de defesa Andrea Bueno Melo.
Publicado em: 06 de julho de 2015
Publicado por: Assessoria de Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara