REQUERIMENTO SOBRE IMÓVEIS ALUGADOS PELO EXECUTIVO É RESPONDIDO COM DOCUMENTOS INELEGÍVEIS
Vereador Gilberto Benzi (PSDB) reapresentou o requerimento, cobrando novamente o Executivo a relação completa de imóveis alugados, os custos operacionais com funcionários, infraestrutura, impostos e duração de contratos
O vereador Gilberto Benzi (PSDB) se mostrou indignado com a resposta da Prefeitura para seu requerimento, que questionava o número e o valor gasto pelo Executivo com imóveis alugados desde 2009.
Conforme demonstrou Benzi, os documentos enviados pela Prefeitura ao Legislativo, por meio do ofício 495/2015, estão completamente ilegíveis, sendo impossível averiguar qualquer informação.
“Se não bastasse ter de esperar quase 4 meses para conseguir uma resposta da Prefeitura, quando ela vem, chega assim, em uma cópia porca, incompleta e sem qualquer legibilidade. Não quero acreditar que foi má fé, mas no mínimo, é um grande desrespeito com a Câmara e a população”.
Por isso, na última sessão, Benzi reapresentou o requerimento, cobrando novamente o Executivo a relação completa de imóveis alugados, os custos operacionais com funcionários, infraestrutura, impostos e duração de contratos.
O vereador reiterou a necessidade e ter acesso a esses dados, já que desde 2009, o número de imóveis locados pelo Executivo só cresce, contrariando o discurso oficial da Prefeita de que a cidade precisa economizar.
“Se é para economizar, a prefeita precisa primeiro cortar na própria carne. O número de imóveis alugados pela Prefeitura continua aumentando, alguns desses imóveis estão sendo subutilizados e têm custos elevados para o erário. É isso que precisamos avaliar”, finalizou Benzi.
Publicado em: 14 de agosto de 2015
Publicado por: Assessoria de Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara