JUNINHO EROSO COBRA AÇÕES DE ZELADORIA NOS BAIRROS
Vereador do PPL apresentou um total de quatro indicações ao Executivo, solicitando serviços de manutenção nos bairros Sítio Conceiçãozinha, Cidade Atlântica e Astúrias.
O vereador Juninho Eroso (PPL) apresentou na sessão desta terça-feira (3) um total de quatro indicações ao Executivo, solicitando ações de zeladoria nos bairros Sítio Conceiçãozinha, Cidade Atlântica e Astúrias.
No caso do Sítio Conceiçãozinha, os pedidos referem-se à passarela que liga o bairro à Avenida Santos Dumont (onde há necessidade de serviços de manutenção) e à Avenida Pedro Bento da Costa, que atualmente sofre com a grande quantidade de buracos presentes. “Esses buracos já são antigos e colocam em risco tanto o motorista quanto o pedestre", destaca Eroso, que no mês passado conseguiu viabilizar a execução de serviço de hidrojateamento nas bocas de lobo da via e agora espera ver sanada a questão dos pavimentos.
ILUMINAÇÃO
Na mesma sessão, Eroso também encaminhou documento solicitando ao Executivo a troca da iluminação da orla da praia. No texto, Eroso argumenta que a ação não é uma despesa, mas sim um investimento, já que o local é visitado por muitos atletas e o esporte é crucial para a formação. Também lembra da questão da segurança. “A população não pode e nem deve ficar refém dos bandidos, nós temos que promover ações para inibir os roubos e assédios. É papel do executivo e legislativo fornecer estabilidade aos munícipes, esse espaço é dos cartões postais da nossa cidade, muito frequentado por turistas, não podemos descuidar,” declara Eroso.
TERRENO
Outro trabalho apresentado pelo vereador refere-se a um terreno abandonado, na Avenida Atlântica, que tem gerado reclamação entre os moradores do bairro. O local encontra-se em estado de abandono, com o mato alto e a procriação de insetos e pragas que invadem as casas mais próximas em busca de alimentação.
Aflito com as circunstâncias apresentadas, Juninho Eroso cobrou providências Admnistração Municipal. “Os cuidados com o terreno são de total responsabilidade do proprietário, é o que prevê o Código de Condutas do município. O que eu quero da Prefeitura e que vistorie o terreno para então notifica-lo. É obrigação nossa fiscalizar e espero que esse grande problema para os moradores ali dos arredores seja resolvido o mais rápido possível”.
Publicado em: 03 de novembro de 2015
Publicado por: Assessoria de Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara