NELSINHO FILHO TEM MAIS TRÊS PROJETOS APROVADOS PELO PLENÁRIO DA CASA
Um deles é o Projeto de Lei nº 33/2016, que tem como objetivo alterar de 14 para 12 anos a idade dos atletas atendidos pelo Programa Bolsa Atleta. A mudança irá atender um número maior de esportistas que representam a Cidade em competições esportivas
Foram aprovados três projetos de leis do vereador Nelsinho Filho (PMDB) durante a sessão ordinária da última terça-feira (10), realizada na Câmara Municipal de Guarujá.
Um deles é o Projeto de Lei nº 33/2016, que tem como objetivo alterar de 14 para 12 anos a idade dos atletas atendidos pelo Programa Bolsa Atleta. A mudança irá atender um número maior de esportistas que já representam a Cidade em competições esportivas e precisam de recursos para continuar elevando o nome de Guarujá.
Outro Projeto de Lei aprovado foi o nº 32/2016, que dispõe sobre a obrigatoriedade de realização das manobras de Ortolani e Barlow nos recém-nascidos em Guarujá. A finalidade é saber, por meio dos exames, se o bebê tem displasia de quadril, fator que limita os movimentos da criança.
Já a última propositura aprovada foi o Projeto de Lei nº 74/2015, que “Institui, disciplina e regulamenta o Treinamento Funcional em praias do Município de Guarujá”, com o objetivo de oferecer aos professores e alunos mais segurança, conforto e amparo de legislação específica durante os treinos.
A propositura foi criada para que a realização do treinamento funcional aconteça sob a supervisão de profissional habilitado e em locais específicos, de maneira que não atrapalhe outros munícipes que eventualmente estejam nas praias.
Publicado em: 13 de maio de 2016
Publicado por: Assessoria de Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara