CHINA COBRA EXPLICAÇÕES DA CAIXA ECONÔMICA E DA PREFEITURA EM RELAÇÃO AO PARQUE DA MONTANHA
A obra, financiada com recursos do Governo Federal e da Prefeitura, está abandonada há mais de um ano e sendo saqueada por moradores de áreas carentes limítrofes ao projeto.
O vereador Luciano Lopes da Silva, o China (PP), requereu na sessão do último dia 31 informações junto à Caixa Econômica Federal sobre as obras de execução de 1960 moradias, no Loteamento Parque da Montanha, Na Vila Edna. A obra, financiada com recursos do Governo Federal e da Prefeitura, está abandonada há mais de um ano e sendo saqueada por moradores de áreas carentes limítrofes ao projeto.
Pedido de informações semelhante foi enviado pelo vereador à Prefeitura, ainda em abril, mas até o momento não houve resposta. O estado de abandono também já foi amplamente denunciado pela imprensa local e regional, mas nenhuma providência foi tomada e os saques no conjunto continuam; agora os telhados estão sendo retirados.
Diante da inércia da Prefeitura em retomar as obras e ofertar as moradias para a população carente da Cidade, o vereador entrou com uma representação no Ministério Público Estadual e no Ministério Público Federal para que seja apurada a responsabilidade pelo abandono da obra.
Publicado em: 06 de junho de 2016
Publicado por: Assessoria de Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara